sexta-feira, outubro 20, 2006

Arca

Este é um espaço aberto para difundir uma banda que é show de bola...

Apresentação

É uma galera conhecida do "Flyinghard Land" que está começando a apresentar um trabalho sério e bastante bacana...rock & roll de qualidade...muita melodia e uma inspiração contagiante, retratada nos arranjos e letras incríveis.



Formação: André (Vocal e guitarra), Rafael (Baixo) e Fernando (Bateria).

Segundo eles suas influências Raul Seixas, Cazuza, Jimi Hendrix, Johnny Winter, Chico Buarque, Geraldo Vandré, Black Sabbath, Vinicius de Moraes, Etc.

Apresentações Realizadas: Calourada UFU 2006, Semana acadêmica UFU 2006, PET da GEO 2006

Trabalho da banda: Apresenta músicas próprias, poesias e realiza covers das músicas da MPB com muita guitarra, tais como Noel Rosa, Chico Buarque, Vinícius de Moraes e muito mais...

Abaixo segue o link e a letra da demo "Eu só quero Amor".

Eu Só Quero Amor

Viemos do fogo
Para Chegarmos à Luz
Penso no passado
falo como tudo mudou
Olho para cima
só vejo poluição
Como esse mundo
não tem coração

Eu só quero paz
Eu só quero amor
Eu só quero viver sem dor

Se tudo aquilo
que você gosta
É tudo aquilo
que você faz
Mas se falta alguma coisa
em sua vida
corra e vá atrás

Download no Megaupload

Contatos: andreluizcb@yahoo.com.br

Nenhum comentário: